Visitas: 54592
Usuários Online: 1

Em São Félix do Xingu e Tucumã, no sul do Pará, nesta quarta-feira (1º), três ocorrências envolvendo motocicletas mobilizaram policiais do 36º Batalhão na Operação “Saturação” .
Em Tucumã, o acusado de furto foi Custódio Filho Santos Silva, conhecido como “Pelé”, que já havia sido condenado a 3 anos de prisão pelo assassinato de Laudivan Rodrigues Neves, o “Cowboy”, em 4 de abril deste ano.
O crime chocou a cidade: “Cowboy” foi esfaqueado, decapitado, teve a cabeça pendurada no portão de uma chácara e o tronco descartado em um poço, na vicinal do Matadouro, em 25 de junho de 2023.
Além de “Pelé”, a Justiça condenou Dejean dos Santos Silva (“Zé Pequeno”) a 19 anos e 3 meses, e Francivaldo Ferreira Carvalho (“Laranjinha”) a 16 anos de reclusão pelo mesmo crime bárbaro.
Segundo a Polícia Militar na última quarta-feira (1º), os policiais receberam denúncia de furto de uma Honda/CG 150 Fan, vermelha, placa MXA6343, no setor Maracanã.
“Pelé” foi localizado em um bar no bairro das Flores, onde teria confessado o crime. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com a motocicleta recuperada.